Topo

Tom Holland revela qual colega da Marvel gostaria de ver em "Uncharted"

Filme contará as origens de Nathan Drake e, claro, deverá ter a presença de personagens conhecidos, como Sully - Reprodução
Filme contará as origens de Nathan Drake e, claro, deverá ter a presença de personagens conhecidos, como Sully Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 10h15

Tom Holland está em alta. Após estrear como Homem-Aranha em "Capitão América: Guerra Civil" e ter sua participação confirmadíssima no filme solo do cabeça de teia, recentemente ele também ganhou o papel de protagonista no filme de "Uncharted".

Isso não apenas indicou que a história de Nathan Drake nos cinemas parece finalmente tomar um rumo como também abriu especulações sobre quem viveria outros personagens icônicos da franquia.

Falamos, em especial, do bonachão Victor "Sully" Sullivan, um dos personagens mais queridos da série e que faz o papel de "pai não-biológico" de Nate.

No que depender de Holland, porém, ele já tem um ator cotado para o papel. Durante uma entrevista em vídeo para o site Yahoo Movies, o ator declarou sua preferência para um colega dos filmes da Marvel: Chris Pratt.

"Eu penso que Chris Pratt seria um ótimo Sully", disse. Holland contou que ficou amigo do ator quando foi visitar o set de filmagens de "Jurassic World", longa no qual Pratt é protagonista.

Chris Pratt como Peter Quill em "Guardiões da Galáxia Vol. 2" - Divulgação - Divulgação
Chris Pratt tem sido figurinha carimbada nas telonas; será que ele ficaria bem no papel de Sully?
Imagem: Divulgação

Mesmo que Holland e Pratt não dividam o set de filmagens em "Uncharted", há chances de isso acontecer nos próximos filmes dos "Vingadores". Isso, claro, se a trupe de heróis terrestres acabarem cruzando caminho com os Guardiões da Galáxia, uma vez que Pratt também atua no longo dando vida a Star Lord.

Apesar do filme de "Uncharted" ter voltado aos holofotes, não há qualquer informação adicional sobre o seu estágio de produção ou, principalmente, sobre data prevista de lançamento.