Topo

X-23 e Venom? Nova HQ mostra simbiose entre personagens

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 13h33

A Marvel revelou algumas prévias de seus quadrinhos de junho, que entre outros títulos conta com a primeira edição de "Edge of Venomverse", dando destaque ao simbionte alienígena Venom possuindo diversos personagens - como a mutante X-23.

Se a jovem já é brutal por si só, a simbiose entre os dois com certeza vai torná-la ainda mais poderosa. A minissérie "Edge of Venomverse" terá cinco edições e Roland Boschi é o artista, enquanto Rosenberg fica com o roteiro.

Veja a sinopse original:

"A série que prepara o épico evento de Venom de 2017 começa aqui! Cada edição introduz um grande personagem 'venomizado' que se juntará ao próprio Venomverse! Nesta edição, a jovem clone mutante designada X-23 colide com um tubo criogênico que contém um estranho simbionte alienígena durante a fuga acelerada dela do Programa. Ao juntar-se com o alienígena, suas habilidades já consideráveis são amplificadas, o que a ajuda na escapada, mas isso começa a alterar sua mente. Fugindo das pessoas que a criaram, X-23 deve se manter ou está condenada a se entregar a Venom."

A primeira edição da minissérie tem lançamento marcado nos EUA no dia 28 de junho e deve chegar ao Brasil apenas em 2018.