Topo

"God of War" não terá minigame de sexo: "o público cresceu", diz diretor

God of War - Reprodução
God of War Imagem: Reprodução

Barbara Gutierrez

Do UOL, em Los Angeles

15/06/2017 11h19

Durante uma apresentação de “God of War” a portas fechadas na E3 2017, o diretor Cory Barlog comentou diversos aspectos do game. Dentre eles estava a possibilidade do retorno dos famosos minigames de sexo.

 “Não teremos mais [os minigames]”, respondeu. “Sabe, eu cresci, o estúdio amadureceu, o público cresceu. Aqueles jogos são parte da nossa história e foi uma jornada para chegar até onde estamos, mas estamos em um momento diferente com um game diferente.”

A ‘atividade’ sempre existiu nos outros títulos de “God of War”, nos quais o jogador precisava apertar uma sequência correta de botões para fazer com que Kratos participasse de uma cena de sexo. Como recompensa, o protagonista recebia orbes vermelhos, utilizados para dar upgrade em seu equipamento.

Com uma vaga janela de lançamento para o começo de 2018, “God of War” já está em pré-venda na loja online do PlayStation 4 por R$ 200,00.

O novo game trará uma abordagem diferente para o deus da guerra, que deve lidar com sua raiva e temperamento para ensinar seu filho a ser uma divindade e lidar com o mundo cheio de perigos da cultura nórdica.

Assista ao novo trailer de "God of War"

Start