Topo

Um novo "Resident Evil" está em produção, afirma Capcom

Game mais recente da série, "Resident Evil 7" trouxe de volta o terror à franquia com altas doses de tensão - Divulgação
Game mais recente da série, "Resident Evil 7" trouxe de volta o terror à franquia com altas doses de tensão Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/06/2017 11h23

A série "Resident Evil" está longe de acabar: de acordo com o diretor de "Resident Evil: Revelations 2", a Yasuhiro Anpo, um novo game da série está em produção.

"Ainda não posso anunciar nada, mas adianto que desenvolvi um determinado produto. Fiquem de olho", disse Anpo, concluindo que seria algo "digo de louvor".

Por ora, não há qualquer sinal se isso se refere a um novo game da série principal - um possível "Resident Evil 8" - ou uma novidade da linha "Revelations".

O mais recente game da série, "Resident Evil 7", foi bastante elogiado pela crítica, porém o desempenho no mercado ficou longe do esperado.

De qualquer maneira, a franquia deverá ter novidades em breve: um remake de "Resident Evil 2" já foi anunciado pela Capcom e o próprio "Resident Evil 7" deverá receber sua segunda expansão, chamada "Not a Hero".