Topo

PC


Expansão de "Diablo III" com Necromante chegará em 27 de junho

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 11h26

"Rise of the Necromancer" traz de volta uma das classes favoritas dos jogadores de "Diablo II"

A expansão "Rise of the Necromancer" chegará na semana que vem para "Diablo III". A partir do dia 27 de junho, próxima terça-feira, os jogadores do RPG de ação da Blizzard poderão se divertir jogando com o Necromante.

O personagem é um dos favoritos do clássico "Diablo II" e usa poderes mágicos sombrios para invocar esqueletos, reviver os mortos e outras bruxarias. Em "Diablo III", você poderá escolher entre versões masculina e feminina do Necromante.

A expansão inclui também um pequeno mascote em forma de Golem, novas asas cosméticas, dois espaços extras para personagens e no PC, duas abas adicionais no inventário. Novos itens para o jogador, como retrato, moldura e símbolos para o estandarte completam o pacote.

"Rise of the Necromancer" vai custar R$ 45 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Necromante comanda exército de mortos-vivos em "Diablo III"

Start

Edição eterna

Os jogadores de PS4 e Xbox One poderão adquirir também o jogo completo em uma nova edição, intitulada "Diablo III: Eternal Collection". O pacote traz o jogo original e as expansões "Reaper of Souls" e "Rise of the Necromancer". Por tempo limitado, a edição vai sair por R$ 199 para assinantes PS Plus ou Live Gold.

As versões de "Diablo III" para PS3 e Xbox 360 não receberão a nova expansão.