Topo

Lançamentos: trilogia "Crash Bandicoot" é destaque no fim de junho

Diablo III - Divulgação - Divulgação
Favorito dos fãs veteranos, o Necromante vai tentar manter "Diablo III" vivo por mais algum tempo
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/06/2017 10h57

A última semana de junho traz poucas novidades para os fãs dos games, com destaque para "Crash Bandicoot N'Sane Trilogy" e a edição avulsa de "Call of Duty: Modern Warfare Remastered", ambos para PS4.

A trilogia de "Crash Bandicoot" traz os três primeiros games do marsupial, refeitos com a tecnologia dos dias atuais. Os jogos seguem exatamente os moldes da época, com ação e plataformas. Foram incluídas pequenas referências aos jogos atuais da Naughty Dog, criadora de "Crash", como um retrato de Nathan Drake, de "Uncharted", escondido em um dos jogos, por exemplo.

Já "Call of Duty: Modern Warfare Remastered" chega nesta semana em formato avulso. Originalmente, a remasterização foi lançada como parte do pacote de luxo de "Infinite Warfare", o "COD" do ano passado. A nova edição será vendida em disco e em formato digital e chegará nesta semana ao PS4, com as versões PC e Xbox One previstas para o futuro próximo.

Surra de DLC

A semana também é carregada por novos conteúdos adicionais para alguns games de sucesso, como "Diablo III", "Final Fantasy XV" e "Titanfall 2", que recebem expansões variadas nos próximos dias.

Entre os jogos inéditos, se destaca "Valkyria Revolution", jogo de ação derivado da série "Valkyria Chronicles", da Sega, para PlayStation 4, PS Vita e Xbox One. O game se passa em uma versão fictícia da Europa durante a Primeira Guerra Mundial. Com personagens cativantes e visual de anime, "Revolution" adota mecânicas de pancadaria ao estilo "Dynasty Warriors" ao invés da estratégia por turnos tradicional da franquia.

Os jogadores de "Diablo III" poderão adquirir nesta semana uma nova classe, o Necromante. O personagem, vindo direto de "Diablo II", é capaz de controlar mortos-vivos, animar esqueletos e lançar magias sombrias sobre seus inimigos. A expansão sai por R$ 45 e haverá também uma edição do game, "The Eternal Collection", que incluirá o jogo original e os DLCs "Reaper of Souls" e "Rise of the Necromancer".

Já em "Final Fantasy XV", os jogadores poderão explorar as origens secretas de Prompto, o fanfarrão melhor amigo de Noctis. Curiosamente, a expansão parece ser o episódio mais sério da trama, com uma história mais sombria do que o esperado para o fotógrafo loirinho. As habilidades do rapaz com a pistola dão ao "Episode Prompto" um ar de jogo de tiro ao estilo "Gears of War".

Por fim, "Titanfall 2" receberá o pacote de expansão "The War Games", com novos mapas e titãs - e o melhor, tudo de graça para quem já possui o jogo.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. RPG Maker Fes

PC
. Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls
. Diablo III: Rise of the Necromancer (DLC)
. Micro Machines: World Series
. The Golf Club 2
. Titanfall 2: The War Games (DLC)

PS4
​. Call of Duty: Modern Warfare Remastered
​. Crash Bandicoot N' Sane Trilogy
. Danganrompa Another Episode: Ultra Despair Girls
. Diablo III: Rise of the Necromancer (DLC)
. Elite: Dangerous
. Final Fantasy XV: Episode Prompto (DLC)
. The Golf Club 2
. Titanfall 2 - The War Games (DLC)
. Valkyria Revolution

Switch
. The Legend of Zelda: Breath of the Wild - The Master Trials (DLC)

PS Vita
. Valkyria Revolution

Xbox One
. AereA
. Diablo III: Rise of the Necromancer (DLC)
. Final Fantasy XV: Episode Prompto (DLC)
. The Golf Club 2
. Titanfall 2 - The War Games (DLC)
. Valkyria Revolution