Topo

Homem-Aranha? Tom Holland se transformou em Rihanna no "Lip Sync Battle"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/07/2017 11h35

O ator Tom Holland, atual Homem-Aranha nos cinemas, mostrou que sabe não só atuar, mas também requebrar, numa edição especial do programa norte-americano "Lip Sync Battle", onde famosos duelam fingindo cantarem músicas famosas e imitando os trejeitos dos cantores.

O programa foi ao ar nos EUA em maio, como aquecimento para o MTV Movie & TV Awards e foi um duelo entre Holland e sua parceira em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", a atriz Zendaya Maree: ela fez uma performance como o cantor Bruno Mars em "24K Magic", mas Holland roubou o show com sua interpretação de "Singin 'in the Rain", como no clássico musical... e voltando ao palco como a cantora Rihanna, numa performance de "Umbrella".

Confira a apresentação:

Tom Holland interpreta "Umbrella" no Lip Sync Battle

Start

Depois da apresentação, Tom Holland deu uma entrevista para a revista People, onde revelou que gostaria de ter feito a performance usando salto alto, mas "eu não consigo dançar na chuva e fazer piruetas de salto alto, mas agora, eu gostaria de saber como fazer isso".

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" já está nos cinemas brasileiros. Nos EUA, o filme arrecadou US$ 50,5 milhões em bilheterias só no primeiro dia. A previsão é que o longa-metragem faça ao menos mais US$ 120 milhões ao longo do final de semana, superando "Guardiões da Galáxia Vol. 2" e "Mulher-Maravilha".