Topo

Ator abre padaria temática de "Game of Thrones"

Os famosos biscoitos de "Game of Thrones" foram vendidos por uma semana pouco antes da nova temporada da série estrear, mas já esgotaram - Reprodução
Os famosos biscoitos de "Game of Thrones" foram vendidos por uma semana pouco antes da nova temporada da série estrear, mas já esgotaram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 11h34

O ator Ben Hawkey, o Torta Quente de "Game of Thrones", resolveu aproveitar a fama conquistada com os biscoitos em forma de lobo oferecidos a Arya Stark no seriado para abrir a uma padaria.

Biscoitos Game of Thrones - Reprodução - Reprodução
Biscoitos são inspirados diretamente pelos dados de presente a Arya Stark na série
Imagem: Reprodução

Chamado "You Know Nothing John Dough" - parafraseando a famosa expressão dita por Ygritte para John Snow -, o empreendimento foi criado em parceria com o serviço de entregas Deliveroo e funcionou durante uma semana em Londres.

A ideia - que deu muito certo, aliás - era vender os tais biscoitos em forma de lobo, idênticos aos da série. Todas as unidades esgotaram pouco antes da estreia da sétima temporada de "Game of Thrones", há duas semanas.

Por ora, ainda não há previsão para que os biscoitos voltem a ser vendidos. E quem quiser fazer a receita por conta terá que procurar alguma versão da guloseima na Internet, já que o ator afirmou que não pretende compartilhar a receita original com ninguém.