Topo

Beta de "Dragon Ball FighterZ" acontecerá em setembro

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 09h16

O aguardado game de luta "Dragon Ball FighterZ" finalmente teve a data de seu beta fechado revelada. Ele acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, respectivamente um sábado e um domingo.

O teste também terá horários definidos. Considerando o sábado (16) como primeiro dia, ele poderá ser jogado entre 6h e 9h, entre 14h e 17h e entre 22h e 1h. No domingo (17), ele também estará disponível entre 17h e 20h.

Previstas para começar nesta quarta-feira (26), as inscrições para o período de testes foram adiadas pela Bandai Namco. Agora, elas poderão ser feitas a partir do dia 22 de agosto.

Segundo a Bandai e a Arc System Works, empresa responsável pelo desenvolvimento do game, isso foi feito para permitir a inclusão de mais conteúdo nessa fase de testes, sabidamente pelo menos três novos lutadores (Kuririn, Trunks do Futuro e Piccolo) e possivelmente novos cenários e o lobby para partidas online do game.

"Dragon Ball FighterZ" foi apresentado durante a E3 2017 e marca uma mudança na tendência de games baseados no anime/mangá. Ao invés de ação em 3D, o game terá jogabilidade 2D e animações 2,5D.

A previsão é que o game seja lançado no início de 2018, em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.