Topo

Netflix anuncia remake do anime clássico "Cavaleiros do Zodíaco"

Anime atualizará visual da série clássica de "Cavaleiros do Zodíaco"; data de lançamento na Netflix ainda não foi anunciada - Reprodução
Anime atualizará visual da série clássica de "Cavaleiros do Zodíaco"; data de lançamento na Netflix ainda não foi anunciada Imagem: Reprodução

02/08/2017 08h31

Um dos animes mais amados de todos no Brasil, "Os Cavaleiros do Zodíaco" ira ganhar um remake, revelou nesta quarta-feira (2) a Netflix. UOL Jogos entrou em contato com a representação brasileira do serviço de streaming e obteve algumas informações, entre elas a de que ainda não há definição se a série terá dublagem brasileira.

Batizada simplesmente de "Knights of the Zodiac: Saint Seiya", a nova série terá 12 episódios de 30 minutos cada, e cobrirá os eventos do mangá original de Masami Kurumada até o início da luta de Seiya e companhia contra os Cavaleiros de Prata.

Veja 10 momentos épicos da série original de "Cavaleiros do Zodíaco"

Start

A produção será dirigida por Yoshiharu Ashino, de "D.Gray-man Hallow", e será feita internamente pela Toei Animation. Muitos dos nomes associados ao projeto são especializados em animação 3D, o que parece indicar que a série seguirá os passos de outros animes originais do Netflix, como "Ajin" e "BLAME!".

A Netflix afirma que a série sairá "em breve", mas não confirma uma data precisa de estreia. Atualmente, a Netflix conta com "Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas" e a animação em computação gráfica "Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário" em sua biblioteca.

Relembre 12 momentos marcantes da Saga de Hades em "Cavaleiros do Zodíaco"

Start

"Os Cavaleiros do Zodíaco" conta a história de um grupo de jovens que vestem armaduras sagradas e batalham em nome da deusa Atena, a protetora dos humanos e do planeta Terra, contra uma série de ameaças divinas.