Topo

Não está fácil para ninguém: Guile faz propaganda de gel de cabelo no Japão

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 12h14

A franquia "Street Fighter" tem alguns dos personagens mais marcantes no universo dos games e cultura pop. Guile, o militar norte-americano dos jogos da série, aproveitou a boa fama de seu cabelo milimetricamente arrumado e virou garoto-propaganda de uma marca de gel de cabelos japonesa.

O J-Gel é uma das linhas cométicas da Yanagiya, empresa que está no mercado desde 1615. Para divulgar seus produtos de gel, a companhia 'contratou' o personagem -Guile não somente testou como aprovou o J-Gel, e ainda deu uma entrevista sem noção no site oficial da companhia.

Guile - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No vídeo, ele diz que um cabelo desarrumado tem a ver com a falta de compostura, e isso é uma das chaves para a derrota e que a versão "Ultra Hard" (a mais forte) do gel será sua nova companheira.

Quer arriscar no japonês - ou só ver como o vídeo ficou mesmo? Visite o site oficial do J-Gel!

Multiplayer versátil é única boa novidade de "Ultra Street Fighter II"

Start

Lembrando que esta não é a primeira vez que uma marca investe em "Street Fighter" para alguma ação comercial. Ainda em 2017, a Toyota lançou uma propaganda de seu novo modelo CH-R utilizando "Street Fighter II" como pano de fundo.

No comercial, o lutador Ryu começa o game entrando no carro e passeia pelos cenários do jogo, com direito a cenas engraçadas e uma luta vitoriosa contra o chefão M. Bison.