Topo

"Dragon Ball Super": dubladores reagem à estreia do anime no Cartoon

"Dragon Ball Super" estreou na TV brasileira há alguns dias e dublagem empolgou os fãs - Reprodução
"Dragon Ball Super" estreou na TV brasileira há alguns dias e dublagem empolgou os fãs Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 15h25

Como seria Goku, Vegeta, Kuririn, Majin Boo, Gohan, Champa e Zamasu assistindo "Dragon Ball Super"? Graças a um vídeo publicado por Wendel Bezerra em seu canal no YouTube nós pudemos ter uma noção de como essa reunião aconteceria. 

Quer dizer: Bezerra reuniu alguns dos dubladores de "Dragon Ball Super" no Brasil para assistir à estreia da versão dublada do anime no Cartoon Network, o que aconteceu no último sábado (5).

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Além do clima descontraído, foi possível ver rostos que, pela natureza da dublagem, normalmente ficam "escondidos". Além de Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta), Vagner Fagundes (Gohan), Well Lima (Majin Boo), Fábio Lucindo (Kuririn), Junior Nannetti (Champa) e Glauco Marques (Zamasu) estiveram na reunião para acompanhar a estreia. 

O resultado da dublagem em português do anime agradou ao público, que foi à loucura nas redes sociais. No Cartoon, "Dragon Ball Super" é transmitido de segunda à sexta às 15h30, com reprises às 23h. À meia-noite de domingo, por sua vez, é transmitido um resumo dos episódios da semana.

Já quem quiser acompanhar os episódios mais avançados da série pode fazer isso por meio do serviço de streaming Crunchyroll, com novos episódios disponíveis nos finais de noite de sábado. 

ANSIOSO POR "DRAGON BALL FIGHTERZ"? NÓS TESTAMOS O JOGO E CONTAMOS COMO ELE É