Topo

Menino aprende com The Rock e salva irmão de afogamento nos EUA

Dwayne "The Rock" Johnson em cena de "Terremoto: A Falha de San Andreas", que inspirou o jovem Jacob O"Connor a salvar a vida do irmão - Reprodução
Dwayne "The Rock" Johnson em cena de "Terremoto: A Falha de San Andreas", que inspirou o jovem Jacob O'Connor a salvar a vida do irmão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 11h11

Graças a Dwayne "The Rock" Johnson, o jovem Jacob O'Connor conseguiu salvar a vida de seu irmão em Roseville, na região metropolitana de Detroit, nos EUA.

Enquanto estava na casa da avó, Jacob percebeu que seu irmão de 2 anos, Dylan, havia aberto a porta do jardim e caído na piscina.

Após resgatá-lo, Jacob fez uma massagem cardíaca no menino, com base no que o personagem de The Rock havia feito no filme "Terremoto: A Falha de San Andreas", de 2015.

"Tinha um terremoto, que aí causou um tsunami, e aí tinha uma filha que estava se afogando e ele teve que tirar ela de lá e fazer a mesma coisa", explicou o garoto para a rede de TV local.

Jacob avisou a avó sobre o acidente, e Dylan foi rapidamente levado ao hospital, e passa bem.

Quando ouviu falar da história, Johnson parabenizou o menino em sua conta no Twitter.

"Uau história incrível", escreveu. "Dando uma [benção] por Twitter a Jacob, por salvar a vida do seu irmãozinho. Você um herói da vida real. Estamos todos orgulhosos de você!"

Dylan, por sua vez, teve alta no dia seguinte, e chegou até a tentar subir na piscina de novo. A avó, como precaução, agora tem uma tranca especial na porta, para impedir acidentes parecidos no futuro.