Topo

Edição completa de "Resident Evil 7" sai em dezembro para PC, PS4 e Xone

Do UOL, em São Paulo

05/09/2017 13h45

Um dos grandes títulos do início do ano, o jogo de horror "Resident Evil 7" receberá uma edição completa, incluindo todo o seu conteúdo adicional, em 12 de setembro.

Intitulada "Resident Evil 7 biohazard Gold Edition", esta versão contém não só os DLCs "Gravação Proibida Vol. 1" e "Vol. 2", como também "Fim da Zoe", conteúdo adicional ainda inédito que revelará o destino da personagem Zoe Baker que poderá ser comprado avulso por US$ 15 (ainda não há preço em reais).

Além disso, o DLC gratuito "Herói que Nada", originalmente previsto para o segundo trimestre, finalmente será disponibilizado pela Capcom. Protagonizado por Chris Redfield, protagonista de vários games anteriores da série, o conteúdo promete explicar seu novo papel na franquia.

Em "Resident Evil 7", o jogador controla Ethan Winters, um homem comum em busca de sua esposa, Mia. Após encontrá-la em uma casa (supostamente) abandonada na Louisiana, Ethan começa a ser perseguido por estranhos monstros e membros da Família Baker, antigos habitantes da residência que tornaram-se mutantes perigosos.

O jogo foi um sucesso de crítica por ser uma espécie de "volta às origens" da série, dando mais foco ao horror e limitando as opções de combate de Ethan.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!