Topo

"Assassin's Creed Origins" terá aventura com zumbis após lançamento

O retorno da Múmia? - Divulgação
O retorno da Múmia? Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 15h20

O jogo "Assassin's Creed Origins" sai só no dia 27 de outubro, mas a produtora Ubisoft já divulgou as expansões do game: o destaque vai para "A Maldição dos Faraós", uma aventura ao estilo "A Múmia", mas com zumbis.

Embora múmias amaldiçoadas caminhantes e zumbis sejam ambos mortos-vivos, a Ubisoft deixou claro que no game, você vai enfrentar zumbis (que não são múmias) e monstros da cultura egípcia. A expansão vai se passar em reino mágico inspirado na mitologia egípcia e será lançada em março de 2018.

Leia também:
?. Em "AC Origins", lâmina retrátil não é mais uma bomba atômica, diz Ubisoft
?. Caçador da tumba perdida: exploramos uma pirâmide em "Assassin's Creed Origins"

Antes dela, os fãs de "Assassin's Creed" poderão curtir uma expansão intitulada "The Hidden Ones" ("Os Ocultos"?), que vai mostrar a expansão da Ordem dos Assassinos anos após os eventos de "Origins" em uma nova região ocupada por uma força romana. Esse DLC sai em janeiro de 2018.

Além das duas expansões, o passe de temporada de "Assassin's Creed Origins" inclui dois pacotes de conteúdo, Centurião Romano e Hórus, com trajes, armas, escudos e montarias exclusivas. Este conteúdo será lançado em novembro deste ano.

O passe de temporada de "Assassin's Creed Origins" faz parte da edição Gold do game, que custa R$ 300, mas poderá ser comprado separadamente.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

DLCs gratuitos

Além disso, "Origins" receberá atualizações com conteúdo adicional sem custo extra para os jogadores, como o modo Provação dos Deuses, previsto para 15 dias após o lançamento. Nesta modalidade, você enfrenta sucessivas batalhas contra deuses egípcios.

Posteriormente, será lançado o modo Horda, onde você enfrenta ondas de inimigos em uma arena de gladiadores, e o Discovery Tour, modo sem combates que permite conhecer a história do Egito.

Confira os DLCs de "Assassin's Creed Origins"

Start

"Assassin's Creed Origins" terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.