Topo

Lançamentos: "Gran Turismo Sport" divide semana com novo "South Park"

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 04h00

Mais uma semana pontuada por ótimos lançamentos para os fãs dos games. No PlayStation 4, o principal destaque é "Gran Turismo Sport", jogo que marca a estreia da popular série de corrida no console. Outro jogo que chama a atenção é "South Park: A Fenda que Abunda Força", nova aventura dos pirralhos mal-educados, inspirada nos filmes de super-heróis.

Produção ambiciosa e demorada da Polyphony Digital, "Gran Turismo Sport" promete gráficos realistas, com suporte para resolução 4K (no PS4 Pro) e HDR, tudo rodando a 60 quadros de animação por segundo, além de suporte limitado aos óculos PlayStation VR. Por outro lado, ficaram de fora elementos como clima dinâmico, variações de iluminação entre dia e noite e um modo carreira offline tradicional.

LEIA TAMBÉM:

A Fenda que Abunda Força

Pegando carona no sucesso dos filmes de heróis da Marvel e DC, "South Park: A Fenda que Abunda Força" transforma as crianças do desenho animado em vigilantes fantasiados, em um RPG carregado do humor ácido típico da série. Por trás do visual caricato idêntico ao visto na TV, o game traz elementos de RPG tático capazes de segurar a atenção dos jogadores por muitas horas.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
. The Pillars of the Earth
. South Park: A Fenda que Abunda Força
. WWE 2K18

PS4
. Gran Turismo Sport
. The Pillars of the Earth
. South Park: A Fenda que Abunda Força
. WWE 2K18

Switch
. Fire Emblem Warrios
. NBA 2K18
. WWE 2K18

Xbox One
. The Pillars of the Earth
. South Park: A Fenda que Abunda Força
. WWE 2K18

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!