Topo

Novo "The Last of Us" só deve sair em 2019, diz compositor

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 11h06

Um dos games mais aguardados pelos donos de PlayStation 4, "The Last of Us: Part II" ainda vai demorar um bom tempo para chegar ao console. Ao menos, é o que indica o compositor Gustavo Santaolalla, responsável pela trilha sonora do jogo. O artista acredita que não veremos a nova aventura de Joel e Ellie antes de 2019.

VEJA TAMBÉM:

"Eu não sei quando o jogo sai, mas um projeto desse porte demora pelo menos dois anos para ficar pronto", disse o músico em uma entrevista para uma rádio argentina. "Eu estou trabalhando com isso a cerca de um ano e após meu próximo concerto [no dia 28 de outubro], viajarei para Los Angeles para continuar trabalhando no game".

Santaolalla não deixou claro se o tempo estimado é apenas para seu trabalho na composição da trilha sonora de "The Last of Us: Part II" ou o tempo de desenvolvimento do projeto como um todo, mas ao que parece, os fãs só colocarão as mãos no novo jogo da Naughty Dog em meados de 2019 - ou depois.

Essa não é a primeira vez que alguém envolvido na produção de "The Last of Us: Part II" afirma que o jogo deve demorar bastante para sair. Em março, o presidente da Naughty Dog disse à revista Game Informer que o desenvolvimento de "Uncharted: Lost Legacy" era o foco da produtora na época e por isso, o novo "TLoU" poderia demorar alguns anos para ser lançado.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Ainda sem previsão de lançamento, "The Last of Us: Part II" é exclusivo para PS4.