Topo

Novo trailer de "Spider-Man" tem Miles Morales e outros personagens do game

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 16h30

O novo game do cabeça de teia não ficou de fora da apresentação da Sony durante a Paris Games Week. Mais do que mostrar cenas do gameplay do jogo, foi possível ver que alguns rostos conhecidos estarão presentes em "Spider-Man", jogo da Insomniac (a mesma de "Ratchet & Clank" e "Sunset Overdrive") para PS4.

Veja também

O primeiro deles é Miles Morales, o Homem-Aranha do universo Ultimate. Como já explicado pelo roteirista do game, Jon Paquette, em entrevista exclusiva ao UOL Jogos durante a E3 2017, o novo game se passa em um universo inédito, o que explica a coexistência de Morales e de Peter Parker.  "É um universo novo, onde os dois existem no mesmo lugar e sem nenhuma bagunça interdimensional envolvida".

Além da sua aparição, não houve qualquer indício sobre o papel desempenhado por Morales na aventura. Uma coisa parece certa: ele não será um dos personagens jogáveis.

O mesmo, porém, não pode ser dito de Mary Jane. Ainda que por um breve momento, o trailer deu indícios de que o jogador poderá controlar a personagem, naquilo que parece ser um trecho furtivo do game. Caso isso se confirme, seria uma adição interessante para um gameplay que parece ter sua maior parte focada em ação.

Outras caras conhecidas também estarão no jogo, mas ainda em papéis indefinidos, caso de Tia May, Wilson Fisk e o vilão Sr. Negativo.

Como tem sido uma regra nas últimas apresentações da Sony, nenhuma data exata foi definida para "Spider-Man" além de um vago "2018". O game será exclusivo para PlayStation 4.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA APRESENTAÇÃO DA SONY NA PARIS GAMES WEEK