Topo

Tem uma orgia rolando em "Assassin's Creed Origins" e você pode espiar

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 13h32

O recém-lançado game de ação "Assassin's Creed Origins" se passa no Egito, na época do Império Romano. Além de recriar as cidades, desertos e pirâmides do Egito com perfeição, o jogo da Ubisoft capricha nos segredos escondidos pelo cenário e nas atividades cotidianas dos personagens que habitam esse mundo mais ou menos fictício.

Enquanto alguns personagens do jogo passam o dia andando para lá e para cá pelas ruas das cidades egípcias, outros, digamos, se dão melhor. É o caso de um grupo de romanos no vilarejo de Herakleion. Dentro de uma casa aparentemente inocente, esse grupo de cidadãos empolgados passa o dia em uma grande orgia!

VEJA TAMBÉM:

Siga as instruções a seguir para conferir com seus próprios olhos - ou fique com as telas abaixo, se preferir preservar a inocência de Bayek, o protagonista de "Origins".

  • Vá para Herakleion Nome

Viaje para o vilarejo de Herakleion, uma das ilhas na porção nordeste do enorme mapa de "Assassin's Creed Origins". Na ilha mais à direita, Herakleion Nome, caminhe pelas ruas até encontrar uma casa de onde se escutam sons bastante sugestivos.

AC Origins - mapa orgia - Reprodução - Reprodução
Você quer chegar até a área marcada com a seta azul
Imagem: Reprodução

  • Escale a parede até chegar na janela

Uma vez localizada a casa, escale pela lateral até alcançar a janela com uma grade que você vê na imagem abaixo. Pendurado na janela, ative o modo de Foto de "Origins" para conseguir observar o interior do imóvel.

AC Origins - janela orgia - Reprodução - Reprodução
Esta é a janela que você está procurando.
Imagem: Reprodução

  • Use o modo Foto

Use o zoom do modo de fotografia para enxergar melhor o que está acontecendo lá dentro. E, bem, pelo menos estão todos vestidos!

AC Origins - orgia - Reprodução - Reprodução
Todo mundo está vestido, mas não há dúvidas do que está rolando.
Imagem: Reprodução

"Assassin's Creed Origins" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.