Conceito de "Chrono Break" está em novo "Final Fantasy", diz diretor
De acordo com o diretor de "Chrono Trigger" Takashi Tokita, o principal conceito por trás da sequência cancelada do RPG clássico está em seu novo projeto, "Final Fantasy Dimensions II".
A revelação foi feita em entrevista à IGN Austrália.
"Houve um tempo em que eu tinha planos para um novo título chamado 'Chrono Break'," afirmou Tokita. "Apesar dele ter sido cancelado antes de se tornar realidade, a ideia básica do título foi transportada para meu mais novo jogo, 'Final Fantasy Dimensions II'. As características [da protagonista] Aemo e o equilíbrio entre os três personagens no início... tudo isso foi baseado no conceito original [de Chrono Break], retrabalhado para este jogo."
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Antes um jogo 'free-to-play', "Final Fantasy Dimensions II" foi relançado mês passado para iOS e Android como um RPG pago.
No jogo, um jovem guerreiro chamado Morrow deve unir-se a um grupo de companheiros para viajar pelo tempo e impedir que seres malignos ataquem a linha temporal que mantém a lógica do mundo intacta.
"Chrono Break" é o nome de um projeto cancelado da Squaresoft que era planejado como uma sequência para o clássico de Super Nintendo "Chrono Trigger". A marca foi registrada pela produtora em 2001, mas eventualmente foi abandonada.
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