Topo

Sexo frágil? Barbie vai ganhar versão "Tomb Raider" no embalo do novo filme

A Barbie "Tomb Raider" tem as feições inspiradas na atriz Alicia Vikander, a nova Lara Croft do cinema. - Reprodução/IGN
A Barbie "Tomb Raider" tem as feições inspiradas na atriz Alicia Vikander, a nova Lara Croft do cinema. Imagem: Reprodução/IGN

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 13h58

A Barbie já foi muitas coisas, até programadora de jogos, mas em março, a boneca vai ganhar sua versão mais aventureira: Lara Croft, a caçadora de tesouros que estrela os games e filmes da série "Tomb Raider".

A boneca terá a aparência inspirada na atriz Alicia Vikander, que interpreta Lara no reboot cinematográfico e vai usar a famosa regata e calça cargo vistos nos jogos desde 2013, uma bandagem no braço direito e uma machadinha de escalada.

VEJA TAMBÉM:

Outros acessórios inclusos são um mapa, um diário e um estande para a boneca, além de um certificado de autenticidade.

A Barbie Tomb Raider chegará aos EUA em março, junto com o reboot da série no cinema, mas já está disponível para compra antecipada no site oficial da boneca. Por lá, ela custa US$ 30.

Dublado em português, o jogo mais recente da série, "Rise of the Tomb Raider", está disponível para PC, PS4, Xbox 360 e Xbox One.