Topo

"PUBG" vai ganhar novo mapa até o meio do ano

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

21/02/2018 04h00

O game fenômeno do momento, "PlayerUnknown's Battlegrounds", ganhará um novo e terceiro mapa para abrigar as batalhas de até 100 jogadores, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018.

Já no mês que vem, também será possível saber um pouco mais sobre esta nova atualização que está por vir, segundo afirmou a própria Bluehole, criadora de "PUBG". Alguns detalhes importantes serão revelados previamente, assim como aconteceu em outras atualizações e lançamento de mapa.

VEJA TAMBÉM

Quando o patch com as novidades for lançado, será o primeiro que irá trazer uma experiência diferente ao jogador, após um longo período de tempo. Diferentemente dos concorrentes, que aplicam mudanças semanais ou mensais. Isso porque a principal preocupação que assola a mente dos produtores no momento é controlar a alta incidência de jogadores trapaceiros nas partidas online, um problema recorrente que vem atrapalhando a experiência de muitos usuários ultimamente.

"No início deste ano, o desenvolvimento de algumas das principais funcionalidades e sistemas foi atrasado à medida que nosso foco mudou para aumentar ainda mais nossos esforços com o sistema anti-trapaça. Além disso, por outras razões, não conseguimos mostrar o roteiro de desenvolvimento da equipe para 2018", disse a produtora.

Agora a Bluehole corre contra o tempo para entregar uma experiência nova e agradável aos seus jogadores, que já esperam por isso há muito tempo. O segundo mapa adicionado ao jogo (Miramar), acabou não agradando muita gente.

Por fim, se o calor da arenosa Miramar não conquistou os usuários de "PlayerUnknown's Battlegrounds", talvez um clima abaixo de zero (ou bem perto disso) possa ser a solução. Rumores apontam que o terceiro campo de batalha do game pode ser coberto por neve.

Lançado no ano passado, "PUBG" rapidamente se tornou um dos games mais populares da atualidade, colocando 100 jogadores em direção a uma ilha inabitada com um único objetivo: sobreviver.