Topo

Alguém deixou uma mensagem secreta para Kojima em "Metal Gear Survive"

Metal Gear Survive - Divulgação
Metal Gear Survive
Imagem: Divulgação

Do GameHall

26/02/2018 12h33

Embora o criador de "Metal Gear", Hideo Kojima, não esteja envolvido com a criação de "Metal Gear Survive", alguns jogadores notaram que ele foi mencionado no game e de uma maneira muito criativa. No caso, através de uma mensagem secreta deixada pela equipe de desenvolvimento.

VEJA TAMBÉM:

No começo da campanha, chega um momento onde você deve adicionar seu nome, que você vê listado em uma prancheta ao lado de outros nomes. Conforme apontado pelo usuário de Twitter, NourishedPsyche, as iniciais dos sobrenomes destacados claramente soletram "KJP FOREVER", que traduzido significa "Para Sempre Kojima Productions". KJP foi amplamente usado como uma abreviação do ex-estúdio da Konami dentro da empresa.

Dificilmente tratar-se de uma coincidência, ainda mais levando em conta a segunda imagem publicada onde as iniciais dos nomes dizem a mesma coisa, só que dessa vez as letras vão de baixo para cima.

"Metal Gear Survive" foi lançado na semana passada para PS4, Xbox One e PC, sendo o primeiro jogo da série sem a participação de Hideo Kojima.