Topo

Xbox Game Pass receberá "Rise of the Tomb Raider" em março

Rise of the Tomb Raider - Divulgação
Rise of the Tomb Raider
Imagem: Divulgação

Do GameHall

26/02/2018 11h21

A Microsoft anunciou que "Rise of the Tomb Raider", juntamente com mais sete jogos, será adicionado no Xbox Game Pass em março, serviço conhecido como "Netflix de jogos" do Xbox One.

VEJA TAMBÉM

A novidade foi publicada no Twitter pelo diretor da Xbox Live, Larry "Major Nelson" Hyrb, em uma foto onde podemos ver a caixa do jogo de Lara Croft com outras sete cujos títulos serão revelados esta semana.

Em janeiro, a Microsoft disse que todos os futuros exclusivos de Xbox One estarão disponíveis aos assinantes do Xbox Game Pass no lançamento, começando com "Sea of Thieves", que será lançado no dia 20 de março. Atualmente, o serviço conta com mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360, está disponível em 40 países, entre eles o Brasil, onde custa R$ 29 por mês ou R$ 348 por ano. Todos os meses, o Game Pass recebe ao menos cinco novos jogos.

Totalmente em português, "Rise of the Tomb Raider" chegou inicialmente para Xbox 360 e Xbox One em novembro de 2015. Pouco tempo depois, em janeiro de 2016, o game deu o ar da graça no PC. Por fim, em outubro daquele ano, o PS4 ganhou sua versão.