Topo

"The Witcher 2" e mais jogos do X360 vão ganhar atualização para Xbox One X

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 10h00

A Microsoft revelou os próximos games de X360 que vão ganhar atualizações para o Xbox One X, console top de linha da empresa, capaz de exibir gráficos 4K e outras melhorias graças ao poder de processamento superior.

Entre os jogos do console veterano que ganharão um visual mais bonito no Xbox One X está "The Witcher 2: Assassin's of Kings", jogo que antecede os eventos do premiado "The Witcher 3: Wild Hunt".

Além do RPG da CD Projekt RED, os games "Crackdown", "Fable: Anniversary" e o primeiro "Forza Horizon" vão receber o tratamento, junto com o "Assassin's Creed" original, "Mirror's Edge" e "The Elder Scrolls IV: Oblivion".

Atualmente, "Halo 3", "Skate 3", "Mirror's Edge" e "Fallout 3" já contam com atualizações para o novo console. Ambos os jogos exibem gráficos em 4K e melhor taxa de quadros de animação por segundo.

Jogos de X360 otimizados para Xbox One - Divulgação - Divulgação
Microsoft divulgou novos games de X360 que ganharão melhorias no Xbox One X.
Imagem: Divulgação

Poder de processamento

"Jogos de Xbox 360 que são aprimorados para Xbox One X rodam em uma resolução maior e com uma contagem de pixels 9 vezes maior", disse Larry Hyrb, diretor de programação da Xbox Live.

"O poder de processamento do Xbox One X permite que o emulador de X360 do console exiba a melhor versão dos jogos já existentes, sem precisar encostar no código do game".