Topo

"Detroit: Become Human" chegará ao PS4 no dia 25 de maio

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

02/03/2018 14h00

A Sony anunciou a data de lançamento de "Detroit: Become Human", ambicioso novo projeto da Quantic Dream, desenvolvedora de "Heavy Rain" e "Beyond: Two Souls". O título será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 25 de maio.

VEJA TAMBÉM

Durante a Brasil Game Show 2017, o game esteve disponível para ser jogado por quem compareceu ao evento. Dotado de gráficos incrivelmente realistas, ele tenta levar o PS4 até os limites de sua capacidade.

"Detroit: Become Human" permitirá aos jogadores controlarem três personagens, que na verdade são androides criados para obedecer ordens e que repentinamente começam a sentir emoções, precisando tomar escolhas muitas vezes difíceis, para decidirem que tipo de indivíduos irão querer se tornar.

"Connor é um protótipo criado para ajudar investigadores humanos em casos envolvendo outros androides; Kara torna-se uma fugitiva ao sentir empatia por uma garotinha, unindo-se a ela por seu desejo de liberdade; Markus irá se tornar o líder de uma revolução androide," informou o diretor, David Cage, no PSBlog.

"O jogador alternará entre os três, controlando o destino de todos eles, e contando não apenas a história individual de cada um, mas a história coletiva das pessoas deste mundo."

A declaração completa a respeito do game pode ser conferida no PSBlog.