Topo

"Monster Hunter World" bate recorde e vira game mais vendido da Capcom

Monster Hunter World - Divulgação
Monster Hunter World
Imagem: Divulgação

Do GameHall

06/03/2018 13h00

A Capcom anunciou oficialmente que "Monster Hunter World" acaba de ultrapassar uma nova marca de vendas, com mais de 7,5 milhões de cópias enviadas às lojas, incluindo também as vendas digitais na PlayStation Store e Xbox Live.

VEJA TAMBÉM:

Isso significa que "Monster Hunter World" é agora o jogo mais vendido da história da Capcom, superando "Resident Evil 5", que enviou 7,3 milhões de unidades às lojas desde seu lançamento em 2009 para PS3 e X360.

No Japão, "Monster Hunter World" ultrapassou 1,5 milhão de cópias vendidas nas lojas em apenas duas semanas e também é o título da série principal a ter no lançamento a maior taxa de jogadores no país, apesar de não ter sido lançado em plataformas portáteis, onde é mais conhecido.

Além disso, o game superou 5 milhões de unidades enviadas às lojas mundialmente em somente três dias. Em algumas semanas, ele já havia atingido a marca de 6 milhões em algumas semanas, dando a entender que as vendas devem continuar a subir.

Com um mundo vasto, diversos monstros para serem caçados e duas opções de dificuldade (solo e multiplayer) que mudam automaticamente quando há mais de um jogador na partida, "Monster Hunter World" encontra-se atualmente disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para PC chegando no 2º semestre deste ano.