Topo

Contrata-se: Square Enix quer mais funcionários para "FFVII Remake"

Final Fantasy VII Remake - Divulgação
Final Fantasy VII Remake
Imagem: Divulgação

Do GameHall

13/03/2018 14h00

Já faz algum tempo desde que ouvimos falar pela última vez do remake de "Final Fantasy VII", que está sendo desenvolvido para PlayStation 4. Enquanto continuamos a esperar por novas informações a respeito do progresso na produção do game, saiba que a Square Enix está contratando mais profissionais para trabalhar nele.

LEIA TAMBÉM:

A produtora disse que a reprodução do jogo original em "gráficos de alta qualidade está atingindo um padrão satisfatório" e que o objetivo com a abertura das novas vagas de trabalho é "aumentar a qualidade" do remake, de modo a "atender as expectativas dos fãs", de acordo com a tradução feita pelo site Siliconera.

Conforme a descrição das vagas oferecidas pela empresa, que incluem planejadores de níveis, de batalha, designers e engenheiros, é necessário experiência com Unreal Engine 4, mas não é preciso ter conhecimentos do "Final Fantasy VII" original.

A Square Enix também deixou claro que não se trata de uma contratação de última hora e que os novos contratados "poderão trabalhar em vários níveis dentro do jogo e dar ideias do que gostariam de fazer com os encantadores personagens". Segundo o site Kotaku, o salário inicial mensal é de US$ 2.817 (aproximadamente R$ 9.200) e o local de trabalho é em Tóquio, no Japão.

Anunciado na E3 2015, o remake de "Final Fantasy VII" começou a ser desenvolvido em uma parceria com a CyberConnect2, mas atualmente a própria Square Enix está cuidando internamente da produção do game, para conseguir controlar com estabilidade todos os passos do desenvolvimento.

O jogo está sendo feito exclusivamente para PS4 e ainda não possui previsão de lançamento.