Topo

"Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered" aparece no site da Amazon

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Divulgação/Activision
Call of Duty: Modern Warfare 2
Imagem: Divulgação/Activision

Do GameHall

19/03/2018 12h00

Pelo jeito antes da Activision lançar o recém anunciado "Call of Duty: Black Ops 4", ela nos dará muito em breve a oportunidade de revisitar um dos melhores jogos da franquia.

LEIA TAMBÉM

O site italiano da Amazon revelou acidentalmente "Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered", com lançamento previsto para ocorrer no dia 30 de abril. A listagem já foi retirada do ar, mas não antes que o pessoal da IGN da Itália conseguisse capturar uma imagem.

Modern Warfare 2 Remastered

Captura de tela do site italiano da Amazon mostrando "Modern Warfare 2 Remastered"

O mais importante nesse vazamento é que o jogo está listado sozinho, fugindo da regra adotada por "Modern Warfare Remastered", que só estava disponível como um extra para os jogadores que compraram a Deluxe Edition de "Infinite Warfare", levando quase um ano até ser lançado separadamente. 

Outro detalhe relevante é o preço de 20 euros. "Modern Warfare Remastered" foi lançado por 40 euros e 40 dólares, então "Modern Warfare 2 Remastered" poderá sair pela metade do preço, o que abaixará também seu valor aqui no Brasil.

Claro, não vamos esquecer que por enquanto a Activision não confirmou nada. Entretanto, a distribuidora disse em fevereiro que pretende lançar mais remasterizações neste ano. Na época, muitos jogadores assumiram que ela estava falando dos jogos da série "Spyro the Dragon", mas outro remaster de "Call of Duty" também não seria nenhuma surpresa.

Se a Amazon estiver certa, "Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered" será lançado daqui um mês para PlayStation 4 e Xbox One.