Topo

"Resident Evil 7" recebe atualização para ser jogado em 4K no Xbox One X

Do GameHall

28/03/2018 13h31

Um desejo que os fãs de "Resident Evil 7" que possuem um Xbox One X vinham pedindo há meses foi atendido. A Capcom finalmente atualizou o game para tirar proveito do poder de processamento adicional do novo videogame da Microsoft.

Embora a desenvolvedora japonesa não tenha especificado se o jogo está rodando em 4K nativo, a diferença no visual do game de terror na versão aprimorada para Xbox One X em comparação com o Xbox One S é substancial. Você pode conferir um comparativo no vídeo acima.

LEIA TAMBÉM

A atualização, que possui 445 MB, já encontra-se disponível para ser baixada. Ela chega em um momento bastante oportuno, já que "Resident Evil 7" está em promoção na Xbox Live Store. Pelas próximas duas semanas, os assinantes Live Gold  poderão adquirir a "Gold Edition", com o jogo e todos os conteúdos extras disponíveis para download, por R$ 107,40.

Com legendas e menus em português, "Resident  Evil 7" foi lançado em janeiro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Até o fim do ano passado, o game já havia vendido quase 5 milhões de cópias.