Topo

Você já pode comprar "Spider-Man" de PS4 no Brasil; veja o preço

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

04/04/2018 16h56

O novo "Spider-Man" só chegará ao PlayStation 4 em setembro, mas a compra antecipada já está liberada na loja digital do console. No Brasil, o game sai por R$ 200, mesmo preço de "God of War" e "Detroit: Become Human", outros lançamentos da Sony que chegarão em breve ao PS4.

A compra antecipada do jogo inclui o jogo alguns itens extras: 3 roupas diferentes para o aracnídeo, que desbloqueiam novas habilidades, cinco pontos de habilidade extras, um Spider-Drone móvel (para distrair e capturar seus inimigos) e um tema personalizado para o PS4, com a arte do quadrinista Adi Granov.

VEJA TAMBÉM

A Sony também divulgou hoje (4) o conteúdo e o preço das edições especiais do game.

A Edição Deluxe custa R$ 250 e virá com uma cópia do jogo e acesso aos conteúdos adicionais que serão lançados no futuro: intitulado "Marvel’s  Spider-Man: The City That  Never  Sleeps", o conteúdo será dividido emo 3 capítulos, cada um com novas missões, novos vilões, novos personagens e mais trajes para o herói.

Também foi divulgada uma imagem da edição de colecionador, contendo todo o conteúdo da Deluxe e mais uma estatueta do personagem, um estojo metálico, um adesivo e um livreto com desenhos e artes conceituais.

Edição de Colecionador - Spider-Man - Divulgação - Divulgação
A edição de colecionador vem com diversos conteúdos extras
Imagem: Divulgação

"Spider-Man" é exclusivo para PlayStation 4.