Topo

Diretor explica o que houve com Kratos entre "God of War III" e o novo game

Do GameHall

17/04/2018 11h32

Faltam poucos dias para o lançamento de "God of War" para PS4, mas você não precisa esperar até jogá-lo para saber as respostas a respeito de algumas questões envolvendo Kratos.

O diretor de "God of War", Cory Barlog, explicou em um vídeo divulgado esta semana pela Sony o que aconteceu com o brutal protagonista da série entre o final de "God of War III" e o início do novo jogo.

LEIA TAMBÉM

Como você provavelmente já sabe, Kratos nasceu na mitologia grega e entrou agora na mitologia nórdica. A resposta para essa mudança, segundo Barlog, começa com o personagem "perambulando pela Terra sozinho" após o fim de "God of War III", acreditando que isso era o melhor, pois "ele achava que suas interações com as pessoas eram o problema".

"O jeito dele na era grega era: 'A culpa é sua. Fiz algo ruim, a culpa é sua'. A culpa nunca é dele", explicou Barlog. "Ele não está pronto para lidar com nada disso. Mas acho que quando chega à Escandinávia, está aberto a isso. Ele só não sabe como fazer isso."

"Essa é a importância de ter Atreus envolvido em tudo isso. Atreus é a mão que puxa a humanidade de seu coração obscuro, essa coisa que ele reprimiu."

"Ele não chega no fim do jogo, de cavalo branco, e salva todo mundo. Ele não está em uma jornada heroica. Está numa jornada para, ao menos, recuperar uma parte de sua humanidade."

Totalmente em português, "God of War" chega nesta sexta-feira (20) exclusivamente para PS4.