Topo

Diretor de "God of War" diz ter chorado com a receptividade do game

God of War - Divulgação
God of War
Imagem: Divulgação

Do GameHall

20/04/2018 08h24

"God of War" foi tão bem recebido pela crítica mundial que obteve a média 95 no Metacritic, fazendo dele o exclusivo mais bem avaliado do PS4 e um dos games mais bem avaliados já feitos. No momento em que as análises começaram ser publicadas, o diretor Cory Barlog, que passou os últimos cinco anos trabalhando no jogo, não se conteve e admitiu que após a ficha cair, começou a chorar de emoção.

"Eu não pude falar por seis minutos," disse Barlog ao jornal "The New Zealand Herald". "Eu estava chorando."

LEIA TAMBÉM

A maioria das análises de "God of War" colocou o jogo nas nuvens. Algo do tipo só aconteceu outras duas vezes recentemente, com "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" e "Super Mario Odyssey", ambos da Nintendo. Ter o privilégio de ser um dos principais responsáveis por um título que é considerado pela mídia especializada como um dos melhores jogos já criados sem dúvida faria qualquer um se emocionar.

"God of War" chega hoje para PS4 nas lojas de todo o mundo, permitindo que os jogadores finalmente possam aproveitar a nova aventura do anti-herói Kratos, que acompanhado de seu filho Atreus, começa uma jornada onde visa resgatar um pouco de sua humanidade.

No Brasil, o game pode ser jogado totalmente em português, com o famoso dublador Ricardo Juarez interpretando Kratos e o jovem, porém experiente dublador, Felipe Volpato, na voz de Atreus.