Topo

PES 2018 fica de graça no Xbox One

PES 2018 - Divulgação
PES 2018
Imagem: Divulgação

Do GameHall

28/04/2018 13h00

O mais recente simulador de futebol da Konami, PES 2018, ficará quatro meses de graça no Xbox Game Pass. Vai rolar entre 1 de maio e 31 de agosto. Melhor ainda: até o dia 8 de maio, os jogadores poderão assinar o serviço de Xbox One que dá acesso a mais de 100 jogos pagando apenas R$ 1. 

E não é só isso: que tal a ideia de aproveitar títulos como "Sea of Thieves", "Rise of the Tomb Raider" e até mesmo o futuro lançamento "State of Decay 2" ? Mas é importante lembrar que essa promoção é válida apenas para novas assinaturas, portanto se você já é ou foi assinante e quer renovar sua assinatura, não vão funcionar.

LEIA TAMBÉM:

Adicionalmente, esse preço promocional vale unicamente para o primeiro mês, ou seja, o valor sobe para o preço padrão de R$ 29 no mês seguinte.

Como "State of Decay 2" chega no dia 18 de maio (edição suprema) e 22 de maio (edição padrão), se você realizar a assinatura do Xbox Game Pass, terá a oportunidade de aproveitar esse novo título da Microsoft pela bagatela de um real.

Além deste lançamento, foram revelados outros jogos que chegarão ao serviço em maio, o clássico do Mega Drive, "Sonic & Knuckles" e o jogo de tiro em primeira pessoa, "Homefront: The Revolution".

Para assinar o Xbox Game Pass, basta acessar a loja online do Xbox.