Topo

"God of War" possui referência incrível de "Vingadores: Guerra Infinita"

Do GameHall

02/05/2018 10h47

Duas semanas após a chegada do aguardado "God of War" para PS4, o igualmente antecipado "Vingadores: Guerra Infinita" estreou nos cinemas. Para a surpresa de muitos jogadores, os dois lançamentos têm algo em comum e você pode agradecer a Santa Monica Studio por isso.

Jogadores no subreddit de "God of War" descobriram que o estúdio escondeu um muito bem elaborado 'easter egg' envolvendo as Joias do Infinito e a Manopla do Infinito usada pelo supervilão Thanos no filme da Marvel.

LEIA TAMBÉM

Conforme detalhado na postagem feita no Reddit pelo usuário "moxxxxxi", o 'easter egg' está ligado com o talismã "Manopla das Eras Estilhaçada". Em sua descrição está escrito que "fragmentos de sua força jazem espalhados pelos reinos", se referindo a seis encantamentos específicos, que foram nomeados com base nas Joias do Infinito. Eles são:

  • Pedra Temporal de Njörd (Joia do Tempo)
  • Olho do Reino Exterior (Joia do Espaço)
  • Estilhaço da Existência de Asgard (Joia da Realidade)
  • Alma de Andvari (Joia da Alma)
  • Mente Corrompida de Ivaldi (Joia da Mente)
  • Olho do Poder de Muspelheim (Joia do Poder)

Equipar três deles no talismã permite que o jogador dê para Kratos sua própria versão da Manopla do Infinito, conferindo a ele o poder de atirar raios lasers roxos de seu punho, parecido com aquilo que o supervilão Thanos faz.

Se você terminar "God of War" e ir atrás de todo o conteúdo opcional, incluindo o cobiçado troféu de platina, é bem provável que já esteja com todos estes itens no seu inventário, como foi o nosso caso. Mais acima você pode conferir um vídeo onde testamos o poderoso ataque desse curioso acessório.

"God of War" está disponível totalmente em português exclusivamente para PS4.