Topo

"God of War" é o exclusivo de PS4 que vendeu mais rápido

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

03/05/2018 15h31

Com era esperado, o novo “God of War” quebrou o recorde de exclusivo de PlayStation 4 que vendeu mais rápido na história do console: foram mais de 3,1 milhões de unidades vendidas mundialmente em três dias, entre 20-22 de abril, segundo comunicado da Sony.

“Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs pelo mundo que decidiram embarcar na mais nova aventura de Kratos conosco”, disse Shannon Studstill, chefe do Santa Monica Studio, desenvolvedora responsável pelo jogo. “Seu apoio é realmente inspirador, e é o motivo pelo qual tentamos a cada dia dar nosso melhor e sempre empurrar as fronteiras do jogo”.

VEJA TAMBÉM

Os impressionantes números iniciais de “God of War” superaram de longe os antigos recordistas como “Uncharted 4: A Thief’s End” da Naughty Dog, lançado em 2016 e que vendeu 2,7 milhões em todo o mundo em seus primeiros sete dias de lançamento e “Horizon Zero Dawn”, lançado no ano passado e que contou com mais de 2,6 milhões de cópias vendidas durante suas duas primeiras semanas nas lojas.

“God of War” foi lançado no dia 20 de abril exclusivamente para PS4. No Brasil, o game pode ser adquirido totalmente em português.