Topo

Rumor diz que estúdio de "Metroid" está produzindo um "Star Fox" de corrida

Star Fox Zero - Divulgação
Star Fox Zero
Imagem: Divulgação

Do GameHall

14/05/2018 19h54

A Retro Studios, desenvolvedora da trilogia "Metroid Prime" e de "Donkey Kong Country: Tropical Freeze", pode estar trabalhando em um jogo de corrida para Nintendo Switch baseado na franquia "Star Fox". É o que aponta um rumor que surgiu nesta semana em fóruns e foi confirmado por diferentes sites estrangeiros.

Detalhes a respeito desse projeto que foram postados por um usuário no Reddit, dizem que o novo "Star Fox" será uma mistura de "Diddy Kong Racing" e "F-Zero".

VEJA TAMBÉM

"Terá algum tipo de modo aventura (pense em Diddy Kong Racing) e haverá algumas lutas com chefes e um mundo parecido com o dele também. Será chamado de Star Fox Grand Prix."

Após o surgimento deste rumor, a "Eurogamer" disse que, com exceção do nome, todos os outros detalhes batem com aquilo que foi informado por suas próprias fontes. "Kotaku" e "Game Informer" também obtiveram as mesmas informações, adicionando que o Retro Studios também tinha outro projeto, o qual, ao que tudo indica, foi cancelado por problemas no desenvolvimento.

Depois que a postagem no Reddit com essas informações foi publicada, um logo (abaixo) do suposto "Star Fox Grand Prix" apareceu no 4chan, lugar onde costumam surgir vazamentos envolvendo jogos. A "Eurogamer", novamente, disse que não ouviu esse nome especificamente, mas que os demais detalhes estão alinhados com o que escutou.

Logo do suposto Star Fox Grand Prix para Switch - Divulgação/4chan - Divulgação/4chan
Logo do suposto Star Fox Grand Prix para Switch
Imagem: Divulgação/4chan

O último jogo da série do piloto Fox McCloud, "Star Fox Zero", foi desenvolvido pela PlatinumGames para o Wii U, e foi algo de análises negativas de jogadores e críticos.

Entregar a série para a Retro Studios pode ser visto como uma tentativa da Nintendo em reinventar a franquia, da mesma forma que a desenvolvedora fez com "Metroid" na década passada.