Topo

Fotos vazadas indicam presença "Detona Ralph" em "Kingdom Hearts III"

Detona Ralph - Reprodução/Disney
Detona Ralph
Imagem: Reprodução/Disney

Do GameHall

17/05/2018 19h34

Algumas imagens 'off-screen' de "Kingdom Hearts III" apareceram na internet essa semana por meio do Reddit, revelando que Ralph, protagonista do filme "Detona Ralph", estará presente no jogo juntamente com o que aparenta ser uma versão do game "Fix-It Felix Jr.", do filme de animação da Disney.

É bem provável que Ralph seja um 'summon' dentro do game, já que é possível ver as barras de vida de Sora, Buzz e Woody na imagem em que ele aparece.

LEIA TAMBÉM

Adicionalmente, uma das fotos apresenta uma moça misteriosa, com cabelos azuis e uma tiara no formato de orelhas de coelho, dentro do mundo de "Toy Story".

Esta semana alguns membros da imprensa foram convidados a um evento da Square Enix onde tiveram a oportunidade de experimentar o game. A opinião de cada um poderá ser publicada a partir desta sexta-feira, às 10h (de Brasília), quando o embargo será encerrado.

Durante a E3 2018 no mês que vem, a Square Enix realizará uma conferência na qual muitos fãs esperam que sejam divulgadas várias novidades a respeito de "Kingdom Hearts III", incluindo sua data especifica de lançamento, que até momento sabemos apenas que será este ano.

"Kingdom Hearts III" está sendo desenvolvido para PS4 e Xbox One.