Topo

Suposto "Star Fox Grand Prix" terá elementos de corrida e tiroteio

Star Fox Zero - Reprodução
Star Fox Zero
Imagem: Reprodução

Do GameHall

17/05/2018 10h58

No começo da semana surgiram rumores envolvendo um jogo chamado "Star Fox Grand Prix" para Switch, que ao que tudo indica é o novo trabalho do Retro Studios, criadores de "Metroid Prime".

Embora a Nintendo ainda não tenha se pronunciado a respeito disso, a "Eurogamer" garantiu que o jogo realmente existe. Agora, o "IGN" resolveu colocar mais lenha na fogueira, dando seu apoio aos rumores ao revelar mais alguns detalhes a respeito do game.

VEJA TAMBÉM

Conforme publicado pelo site, além de "Star Fox Grand Prix" possuir elementos de corrida, também terá os aspectos de tiroteio vistos nos jogos anteriores da série, com os jogadores ganhando impulsos de velocidade ao abater naves inimigas.

O "IGN" também relatou que o jogo poderá ser jogado online e que haverá um modo aventura que seguirá o estilo do encontrado em "Diddy Kong Racing", jogo de Nintendo 64. O novo "Star Fox" teria uma espécie de área central em mundo aberto e torneios Grand Prix que consistem de três corridas, seguidas de um duelo contra um chefe.

As informações obtidas pelo site vieram por meio de vários pessoas de dentro da Nintendo, em vez de diretamente dos desenvolvedores.

Por último, o "Kotaku" falou que o Retro Studios possuía um segundo projeto em produção, o qual foi provavelmente cancelado após um "duro ciclo de desenvolvimento". Por causa da política da Nintendo, talvez nunca saibamos que jogo era esse.

A apresentação da Nintendo na E3 2018 ocorrerá no dia 12 de junho, às 13h do horário de Brasília. É provável que "Star Fox Grand Prix" seja anunciado oficialmente durante o evento.