Topo

Ator de "Guardiões da Galáxia" quer ser Marcus Fenix em filme de "Gears"

Marcus Fenix, protagonista de Gears of War e o ator Dave Bautista - Reprodução/GameHall
Marcus Fenix, protagonista de Gears of War e o ator Dave Bautista
Imagem: Reprodução/GameHall

Do GameHall

07/06/2018 12h22

Dave Bautista, ex-astro da luta livre profissional e que ficou ainda mais conhecido por interpretar Drax no filme "Guardiões da Galáxia", confessou ser um fã de carteirinha da saga "Gears of War" e de seu protagonista, Marcus Fenix.

Na verdade, ele gosta tanto da franquia que declarou, durante uma entrevista ao GameSpot, que seu sonho é interpretar Marcus Fenix em um filme de "Gears of War".

VEJA TAMBÉM

O ator disse que há anos vem solicitando este papel e até mesmo pediu aos fãs que fizessem uma petição para que, caso o filme venha mesmo a se tornar realidade, ele seja escolhido para viver Fenix nos cinemas.

A Universal Studios e a Microsoft estão há um bom tempo tentando criar um filme baseado em "Gears". Em 2009, o diretor Len Wiseman, de "Duro de Matar 4.0", chegou inclusive a mencionar que haviam planos para uma trilogia cinematográfica baseada no game e que o primeiro longa estrearia em 2010.

Após sumir por alguns anos, o projeto foi retomado em 2016, com o roteirista Shane Salerno, de "Aliens vs. Predador 2", tendo sido escolhido para escrever o roteiro do filme. Desde então, nenhuma novidade foi divulgada.