Topo

"FIFA 19" é anunciado com Cristiano Ronaldo como garoto-propaganda

Cristiano Ronaldo, garoto-propaganda do Fifa 19 - Reprodução
Cristiano Ronaldo, garoto-propaganda do Fifa 19 Imagem: Reprodução

Rodrigo Trindade

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 13h05

A EA Sports anunciou nesta quinta-feira (7) a existência do "FIFA 19", que terá suas novidades detalhadas no próximo sábado (9), quando a empresa realizará sua apresentação pré-E3, o EA Play.

Pelo Twitter, a produtora compartilhou um link da transmissão do fim de semana, acompanhada de uma imagem de Cristiano Ronaldo ao lado do logo do jogo. Ao que tudo indica, o craque português do Real Madrid será, pelo segundo ano seguido, o garoto-propaganda do game, estampando a capa e materiais promocionais.

A novidade não é nada inesperada, já que a franquia tem um jogo lançado todo ano, mas a EA decidiu confirmar que o game estará presente em seu evento no sábado. Ele será transmitido ao vivo pelo UOL Jogos com tradução simultânea, às 15h (de Brasília).

VEJA TAMBÉM

Neste anúncio prévio, não foi dada uma data de lançamento para o "FIFA 19", mas dado o retrospecto recente da série, o jogo deve chegar nas lojas no final de setembro. Para o público brasileiro, já se sabe que Tiago Leifert e Caio Ribeiro repetirão a parceria na narração em português.

Uma possível novidade é a inclusão da Liga dos Campeões como um torneio licenciado do "FIFA 19", já que o contrato da competição com a franquia "PES" expirou. Um comentarista holandês, responsável pela narração na língua local do game, deixou escapar que o maior campeonato europeu estará no jogo.

A revelação do "FIFA 19" vem pouco mais de uma semana depois do "FIFA 18" receber o modo Copa do Mundo, introduzido via uma atualização no último dia 29 de maio.