Topo

Em semana com poucos lançamentos, "Mario Tennis Aces" é o grande destaque

Do GameHall

18/06/2018 08h32

A semana pós-E3 2018 já está entre nós e vem com uma ótima novidade para quem é fã de Mario e gosta de jogar tênis, com a chegada de "Mario Tennis Aces" para Switch na sexta-feira (22).

O game trará mais de 15 personagens jogáveis do universo de Mario, com suporte para ser jogado de maneira tradicional ou então com uso do Joy-Con como se fosse uma raquete de verdade no modo "Swing".

VEJA TAMBÉM

Um modo aventura promete dar aos jogadores uma jogabilidade diferenciada para um jogo deste estilo, com missões e até mesmo batalhas contra chefes.

Além disso, a Nintendo avisou que mais personagens serão adicionados no game ao longo dos próximos meses por meio de atualizações gratuitas. Três deles - Diddy Kong, Birdo e Koopa Paratroopa - já foram confirmados que estarão disponíveis "depois de setembro".

Retorno de um clássico

Outro destaque da semana também é para Switch. Estamos falando de "Flashback: 25th Anniversary", que saiu no último domingo na eShop. O título vem para celebrar o 25º aniversário deste clássico, um dos primeiros jogos a fazer uso da tecnologia de captura de movimentos para a realização de animações mais realistas.

Quem comprar o game poderá aproveitá-lo no formato original de 1993 ou então em uma versão modernizada, dotada de filtros gráficos, áudio remasterizados, tutoriais e uma função "rebobinar" para escapar de situações perigosas.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

Switch

  • Flashback: 25th Anniversary
  • Mario Tennis Aces

PC

  • Darkest Dungeon: The Color of Madness