Topo

Pai e filho são presos nos EUA após briga envolvendo "Pokémon Go"

Pokémon GO - Reprodução
Pokémon GO
Imagem: Reprodução

Do GameHall

20/06/2018 19h43

Na última segunda-feira (18), na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, Robert Matteuzzi (71 anos) e seu filho Angelo Matteuzzi (31 anos) agrediram um jogador do game  "Pokémon Go" com socos e uma garrafa de Gatorade, após terem sido acusados pela vítima de terem trapaceado no jogo.

Tudo começou quando a vítima concluiu que ambos jogaram sujo para conseguir seu ginásio Pokémon, dizendo que pai e filho batalharam juntos para derrotá-lo, atitude que ele considerou injusta. Inconformado, ele arremessou uma garrafa de Gatorade no carro deles.

VEJA TAMBÉM

Logo depois disso, Robert Matteuzzi encontrou o rapaz e tacou a garrafa de volta nele, atingido-o na face. Em seguida, os três começaram a brigar.

De acordo com o jornal "St. Louis Post-Dispatch", um pedestre filmou a cena, na qual Robert segurava a vítima enquanto seu filho Angelo o socava na cabeça e rosto diversas vezes.

A polícia então foi chamada e prendeu pai e filho, que foram acusados de agressão em terceiro grau e deverão pagar uma fiança de US$ 15.000 (mais de R$ 56.000) para poder responder ao processo em liberdade. O vídeo da agressão não foi divulgado pelas autoridades.