Topo

"Fortnite" é um dos passatempos da Seleção da Inglaterra, conta Harry Kane

Harry Kane, da Inglaterra, bate pênalti para sua equipe e aumenta o placar - Clive Rose/Getty Images
Harry Kane, da Inglaterra, bate pênalti para sua equipe e aumenta o placar
Imagem: Clive Rose/Getty Images

Do GameHall

05/07/2018 12h09

Nunca antes na história os jogos eletrônicos receberam tanto destaque em uma Copa do Mundo de futebol. Só na Fase de Grupos da competição, vimos diversos jogadores não só citando jogos nas suas entrevistas, como também fazendo comemorações de gol em homenagem a eles. E depois de atletas da Seleção Brasileira revelarem que o Counter Strike:Global Offensive é um dos passatempos que mais aparecem na concentração, chegou a vez da Inglaterra aparecer nesta lista, porém com outro jogo bem famoso: o Fortnite.

Em entrevista a emissora de televisão do Reino Unido BBC, o maior astro da Seleção Inglesa no momento, Harry Kane, revelou que ele e outros jogadores do elenco utilizam o Fortnite como passatempo nos seus horários de folga: “ Eu tenho jogado Fortnite. Por mais bobo que isso possa soar, jogar Fortnite é um ótimo passatempo. Há alguns de nós [jogadores da seleção da Inglaterra] jogando ele.”, contou Kane.

VEJA TAMBÉM

Na mesma entrevista, que já estava bem descontraída, ele também afirmou que sua esposa implica um pouco com ele sobre isso, dizendo que eles parecem “crianças de férias” quando estão jogando.

Outros jogadores da Inglaterra que já são conhecidos pelo público por jogar o sucesso da Epic Games são os meio-campistas Dele Alli e Jesse Lingard. Dele já participou até mesmo de transmissões na Twitch, juntamente de Harry e do famosíssimo streamer, Ninja. Já Lingard foi o responsável por lançar a dança contida no jogo, chamada de “Shoot Dance”, após marcar contra o Panamá na Copa.

Ainda de pé no Mundial, a Inglaterra enfrentará a Suécia no próximo sábado (7), pelas Quartas de Final do torneio. Será que mais comemorações referentes ao game vem por aí?