Topo

"PES 2019" terá demonstração em agosto com Flamengo, Palmeiras e São Paulo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

21/07/2018 18h54

Se você está ansioso para saber como será o Pro Evolution Soccer 2019, agosto é o mês perfeito para esta curiosidade ser finalizada de vez. Isso porque a DEMO do game estará disponível mais especificamente no dia 8, totalmente gratuita para que você possa testar e ter um gostinho do que vem pela frente.

Mesmo neste período de testes, os jogadores de PES terão a chance de testar o jogo com equipes brasileiras, internacionais e até a seleção campeã da Copa do Mundo 2018 na Rússia, a França. Os demais times você confere a seguir: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Barcelona, Argentina, Liverpol, Milan, Inter de Milão, Monaco, Schalke 04 e Colo-Colo.

VEJA TAMBÉM

A informação foi revelada neste sábado (21), nas redes sociais do PES, confirmando também as versões Xbox One, Playstation 4 e PC, pela plataforma Steam. Nesta versão DEMO, você poderá aproveitar tanto partidas offline quanto online com seus amigos.

A versão oficial por sua vez, está prevista para ser lançada no dia 28 de agosto deste ano para PC, PS4 e Xbox One, com direito a Philippe Coutinho na capa do jogo, e também o eterno Milton Leite ao lado de Mauro Beting na narração da versão brasileira.