Topo

Nova cidade de "Destiny 2" trará "maior experiência de endgame" da franquia

Do GameHall

09/08/2018 10h06

A Activision divulgou um novo trailer para "Destiny 2: Renegados" com legendas em português o qual apresenta a Cidade Onírica, um dos locais inéditos presentes na nova expansão. De acordo com a Bungie, esta cidade será "a maior experiência de endgame de Destiny de todos os tempos".

"Desenterre mistérios perdidos há muito tempo, resolva enigmas antigos e lute contra a corrupção que assola os corredores da torre. Teste sua coragem no Poço Cego para reivindicar tesouros poderosos, mas fique atento, um mal terrível repousa no fundo do coração da Cidade Onírica," diz o comunicado enviado pela Activision.

VEJA TAMBÉM

“Renegados” é descrito pela Bungie como a maior expansão de “Destiny 2”, que juntamente com a Cidade Onírica terá outra localização nova chamada de Orla Emaranhada para os jogadores explorarem, além de novas missões de história, aventuras e um novo modo chamado Artimanha.

O lançamento do novo conteúdo ocorrerá mundialmente no dia 4 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. No mesmo dia será disponibilizado um novo pacote contendo o jogo base, a nova expansão "Renegados" e as demais expansões lançadas anteriormente.