Topo

Vovô taiwanês usa 11 celulares para jogar "Pokémon Go"

Reprodução/EXP.GG TW
Imagem: Reprodução/EXP.GG TW

Do GameHall

10/08/2018 19h55

Há muitos jogadores fanáticos pelo jogo mobile “Pokémon Go”, mas poucos se igualam a esse vovô de Taiwan de 69 anos, que montou uma verdadeira central móvel em uma bicicleta com 11 celulares para caçar os famosos monstrinhos pelas ruas.

Como já é de se imaginar, a manutenção para manter todos esses celulares funcionando ao mesmo tempo não é fácil, como explicou Chen San-yuan em uma reportagem da BBC.

VEJA TAMBÉM

“Eu costumava usar um carregador portátil normal. Agora eu jogo muito. Eu tenho que usar esses carregadores especiais, que podem carregar até 20 horas [por telefone]”, explicou.

E claro que todos esses telefones e baterias geram uma boa despesa por mês, além dos gastos despejados no próprio jogo. Quando questionado quando estava gastando, ele respondeu:

“Mais ou menos. Eu não posso jogar se não gastar. Cerca de dez mil por mês”. Isso equivale a cerca de R$ 1.254,00 por mês. Certamente esse é o tipo de jogador que a Niantic aprecia.

Ele revelou que conheceu o game pelo seu neto e que gosta de jogar pois “ajuda a fazer novos amigos e a evitar o Alzheimer”.

Se for pra pegar todos os Pokémon, Chen está mais do que preparado.