Topo

Até que enfim! "PUBG" 1.0 chega ao Xbox One e adiciona novo mapa Sanhok

Do GameHall

04/09/2018 18h40

Após bastante sucesso na versão antecipada nos últimos meses, finalmente foi lançado a versão oficial (1.0) de "PUBG" no Xbox One. Ou seja, os jogadores da versão do game para console podem finalmente apreciar o jogo em seu formato final. Junto com o lançamento, a Microsoft anunciou que a quantidade de jogadores ultrapassou 9 milhões.

A maior alteração é a adição do novo mapa Sanhok, que vem acompanhado de armas e veículos que só podem ser encontrados nele. Outras mudanças incluem conquistas, otimizações e o Event Pass (Passe do Evento em tradução livre), que dará conteúdos exclusivos para seus compradores.

VEJA TAMBÉM

Embora finalmente a versão 1.0 de "PUBG" tenha sido disponibilizada no videogame da Microsoft, há jogadores reclamando pois ela não contém o Modo Guerra (lançado em julho no PC) e a opção Custom Match (Partida Personalizada em tradução livre), existente na versão para computadores. Em nota publicada em seu fórum oficial, a desenvolvedora esclareceu que o Modo Guerra chegará no final do mês de setembro e a funcionalidade Custom Match sairá em meados de outubro.

Ainda segundo a produtora, a opção por não fornecer todo este conteúdo de uma única vez no Xbox One foi tomada para que os jogadores tenham mais tempo para aproveitar separadamente cada um dos novos conteúdos.

"PUBG" para Xbox One está disponível totalmente em português brasileiro nos formatos físico e digital por R$ 129.