Topo

Lá vai teia! Primeiro DLC de "Spider-Man" traz 3 novos uniformes

Do GameHall

16/10/2018 14h29

O primeiro DLC de um pacote de três capítulos prometidos para "Spider-Man" chamado "O Assalto", chega na próxima terça-feira, 23 de outubro, trazendo três novos uniformes para o super-herói aracnídeo.

Um dos novos uniformes é o Resilient Suit, criado para o jogo pelo famoso ilustrador italiano da Marvel Gabriele Dell’Otto. Os outros dois são baseados em vestimentas criadas nos quadrinhos: o uniforme Spider-Man, usada pelo segundo Aranha Escarlate (o clone Kaine) e o uniforme Spider-UK da saga Aranhaverso.

VEJA TAMBÉM

"Como fizemos com o jogo base através do ano, trabalhamos com artistas da Marvel em algumas novas artes para 'Marvel’s Spider-Man: O Assalto'. Essa arte que ilustra o Homem-Aranha e Gata Negra vem do famoso ilustrador da Marvel e designer de uniformes, Adi Granov", comentou Ryan Smith, diretor do game.

A narrativa da DLC gira em torno de um roubo em um museu de arte, que faz o herói e MJ encontrarem uma antiga paixão de Peter Parker, Felicia Hardy, também conhecida como Gata Negra. Além de novas missões de história, há uma nova facção inteira de inimigos, novos crimes, desafios e troféus.

Spider-Man Roupas - Divulgação - Divulgação
As roupas do novo DLC de Spider-Man, para PS4.
Imagem: Divulgação

"Spider-Man" foi lançado totalmente em português brasileiro com exclusividade para PS4.

Siga o UOL Start no