Topo

GTA


Hackers enfrentam ação legal por trapaças em "GTA Online"

Overwatch - Reaper - Reprodução
Overwatch - Reaper
Imagem: Reprodução

Do GameHall

18/10/2018 16h07

Assim como a Epic Games que recentemente processou um youtuber trapaceiro, a Rockstar, mesmo ocupada se preparando para o lançamento de "Red Dead Redemption 2", encontrou tempo para obter um mandado de busca e apreensão do Tribunal Federal da Austrália contra um grupo de pessoas envolvidas com software de trapaças para "Grand Theft Auto Online".

De acordo com informações do site TorrentFreak, a ação movida pela Rockstar e a Take-Two, tem como objetivo prender cinco suspeitos de trapaças e violações de direitos autorais, sendo que duas residências foram invadidas em Melbourne, tendo todos os seus bens/contas - e seus softwares criados - congelados e desligados.

VEJA TAMBÉM

Um dos programas criados para trapacear no jogo é chamado Infamous, que estava sendo comercializado em torno de US$ 40. Este programa concede aos jogadores várias vantagens injustas como armas ilimitadas, dinheiro, vida infinita e outros elementos para garantir a vitória.

"Grand Theft Auto Online" é o modo multiplayer online de "Grand Theft Auto V" e está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Siga o UOL Start no